segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selo de qualidade [ creditos F&N ]

Como vocês podem ver a postagem  fala sobre um Selo de qualidade . O Fanaticos por Noticias [F&N] fez este selo de qualidade para,Nós , voce , eu e etc .. pegarmos mas tem Regras criadas por [F&N]10 blogs que você aprova (:
[F&N]com carinho , amor e compaixão para nós .
Para começar,é assim as regras são claras estaõ logo abaixo.
As regras:
- se você receber o selinho mais de uma vez, indique para mais 10 blogs
- você deverá falar qual blog te indicou o selinho.
- NÃO PODE INDICAR A O BLOG QUE TE INDICOU SE NÃO VAI VOLTAR TUDO DENOVO
eee apenas isto .
Mas leiam direito em . PLAGIAR [ COPIAR ] É CRIME E EU DENUNCIU ENTENDERÃO ?
a dona do blog [F&N] ja pegou varios Plagiadores isso quer dizer CRIMIZOS por copiar bom mas Bruna copiar pode , Sim exatamente pode sim , sim . maas tirar os creditos com a mairo cara de pau colocar no seu Blog como se estivesse arrasando ? não voce esta cometendo um crime não mairo do que Bullingy mas perto do Bully então não faça isso entendeu se eu pegar o selinho de qualidade com o credito tirado ai tadnha da pessoa . sera que isso leva CADEIA ? acho melhor não . a mas Bruna voce não chega ate este ponto . SIM E SIM .
Eu chego a este ponto sim queridos (a) entendeu ? toma cuidado a primeira vez  eu ja deixei passar por que não sabia de quem era o selinho . ENTÃO FERNANDA ...
coloque o selinho com o credito sua PLAGIADORA .E Fernandas   .. não tente me acusar pois não existe so uma Fernanda no mundo e voces tem um chance em 1 milhão de ter certeza que é voce queridas FERNANDAS .


OBRIGADO GENTE !


Nenhum comentário:

Postar um comentário