domingo, 13 de março de 2011

MIley tirar foto com Kelly Osbourne

Sim, isso é Kelly Osbourne! Nós não teria acreditado que quer se Kelly não tinha Tweeted esta foto sozinha.
"Eu estou apenas sendo a Miley", ela legendados o Twitpic.
Kelly, 26, e Miley Cyrus, 18 anos, são co-estrelando Então Undercover (acho que Kelly deve ir disfarçados como Miley?) Eo ex-estrela de The Osbournes está rapidamente se tornando como uma outra irmã mais velha para a tarte adolescente. Esta semana, Kelly levou para seu Twitter para refutar os rumores de que wildchild Miley é uma má influência sobre a juventude americana, apenas duas semanas depois que ele ex-atriz de Hannah Montana foi pego recebendo alta em erva sálvia alucinógena.
"Miley e eu nos tornamos muito perto Eu estou cansado de todos os inimigos que ela julgar louco (e) um erro e confiar em mim ela tem aprendido a lição!" Osbourne, 26, Tweeted do Undercover em Nova Orleans quarta-feira.
"Miley é uma das mais difíceis do trabalho da mulher respeitosa com que já trabalhei com o que estou aprendendo muito com ela!", A atriz Inglês / cantor / fashionista acrescentou.
O National Enquirer, por outro lado, cita insiders que acreditam Miley drogas prona poderia estar levando Kelly por um declive escorregadio em direção a uma recaída. Osbourne esteve em reabilitação pelo menos quatro vezes desde 2002, antes de limpar seu ato de boa em 2008.
"A família de Kelly e amigos estão preocupados com o doente que Miley é uma má influência e ela vai fazer algo para provocar recaídas seu amigo é ... Kelly está sendo cauteloso sobre o quão longe ela vai deixar Miley tentá-la."


Credite pelas palavras :http://www.blogobo.com/in/48/0/ 
credite pela foto editada : Miley,Demi & Selena 

Nenhum comentário:

Postar um comentário